Encontre sua viagem

Bonito

Bonito é uma cidade e centro de ecoturismo no estado brasileiro de Mato Grosso do Sul. A área circundante é conhecida pelos rios de água translúcida, como o Rio da Prata, um destino de snorkeling repleto de peixes.
O Abismo Anhumas é uma enorme caverna coberta de estalactites que permite a prática de rapel e de mergulho num lago subterrâneo.
Bandos de araras criam ninhos no profundo Buraco das Araras, de cor ocre.

mais informações

Cruzeiro Caribe 5 dias

Saindo de Miami (Florida)

5 dias a bordo do Symphony of the Seas saindo de Miami
Cruzeiro de 5 dias. Saída do porto de Miami, visitando Cozumel (México) e desembarque no porto de Miami.

Saídas: consulte saídas

mais informações

Cruzeiro Caribe Bahamas 4 dias

Saindo de Miami (Florida)

4 dias a bordo do Symphony of the Seas saindo de Miami
Cruzeiro de 4 dias. Saída do porto de Miami, visitando Nassau (Bahamas) e desembarque no porto de Miami.

Saídas: consulte saídas

mais informações

Cruzeiro Caribe Bahamas 8 dias

Saindo de Miami (Florida)

Cruzeiro de 8 dias. Saída do porto de Miami, visitando Roatán (Honduras), Costa Maia (México), Cozumel (México), CocoCay (Bahamas) e desembarque no porto de Miami.

Saídas: consulte saídas

mais informações

Cruzeiro Caribe Ilhas Virgens 8 dias

Saindo de Miami (Florida)

Cruzeiro de 8 dias. Saída do porto de Miami, visitando Basseterre, St kitts, Charlotte Amalie (Ilhas Virgens), PERFECT DAY COCOCAY, BAHAMAS e desembarque no porto de Miami.

Saídas: consulte saídas

mais informações

Cruzeiro Honduras, México e Bahamas 8 dias

Saindo de Miami (Florida)

Cruzeiro de 8 dias. Saída do porto de Miami.
Visitando Roatán (Honduras), Costa Maia (México), Cozumel (México), CocoCay (Bahamas) e desembarque no porto de Miami.

Saídas: consulte saídas

mais informações

Cruzeiro Itália e Espanha 5 dias

Saindo de Civitavecchia (Roma)

4 dias a bordo do Symphony of the Seas saindo de Roma
Cruzeiro de 4 dias. Saída do porto de Civitavecchia (Roma), visitando Nápoles e desembarque no porto de Barcelona (Espanha).

Saídas: consulte saídas

mais informações

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um arquipélago vulcânico situado a cerca de 350 quilómetros ao largo da costa nordeste do Brasil. Tem o nome da sua maior ilha, um parque marinho e santuário ecológico protegido com uma linha costeira recortada e vários ecossistemas.
É reconhecida pelas suas praias pouco urbanizadas e por atividades como mergulho e snorkeling. As tartarugas marinhas, as raias, os golfinhos e os tubarões dos recifes nadam nas águas quentes e cristalinas.

mais informações

Foz do Iguaçu (Paraná)

Foz do Iguaçu, cidade no estado brasileiro do Paraná, é a principal base para visitar as famosas Cataratas do Iguaçu, uma das maiores cachoeiras do mundo.
A alta temporada acontece no verão (novembro a fevereiro). O clima é úmido e subtropical, com os dias mais quentes e a estação chuvosa de outubro a março.
Com uma extensão de 2,7 km e atravessando a fronteira com a Argentina, as cataratas são formadas por centenas de cascatas, entre elas a Garganta do Diabo, com 80 m de altura.
Na cidade, há hotéis, restaurantes e agentes de excursões que atendem aos visitantes das cataratas.

mais informações

Gramado (Rio Grande do Sul)

Gramado é uma cidade com uma estância de montanha situada no estado mais a sul do Brasil, Rio Grande do Sul. Influenciada pelos colonos alemães do século XIX, a cidade possui um toque bávaro com chalés alpinos, chocolateiros e lojas de artesanato.
Gramado é também conhecida pelas suas exibições de luzes de Natal e pelas hortênsias em flor na primavera.
O Lago Negro disponibiliza alugueres de barcos e caminhadas na floresta, enquanto as montanhas da Serra Gaúcha possuem trilhos de caminhada e de alpinismo.

mais informações

Londres (Inglaterra)

Londres é um destino turístico durante todo o ano, mas fica mais lotada de junho a setembro e no período que antecede o Natal e o Ano Novo (dezembro).
De julho a agosto, férias para muitos europeus, os visitantes podem encontrar multidões e disponibilidade limitada de quartos de hotel.
Os principais eventos são a Maratona de Londres (abril), o Notting Hill Carnival (agosto) e o Frieze Art Fair de Londres (outubro).
O período de setembro a maio ​​é a alta temporada de teatro, ópera, balé e música clássica na cidade. O clima mais quente do verão atrai muitos festivais gratuitos de música e teatro ao ar livre.

mais informações

Magia Europeia

Visitando: Roma, Assis, Florença, Pádua, Veneza, Cortina D'Ampezzo, Innsbruck, Vaduz, Zurique, Lucerna, Colónia, Londres e Paris
14 dias de viagem com café da manhã buffet
Inicia em Roma e termina em Paris

mais informações

Miami (Florida)

Miami é uma cidade internacional no extremo sudeste da Flórida. Sua influência cubana se reflete nos cafés e lojas de charutos.
Com seu clima subtropical e muitas praias, Miami é destino turístico durante todo o ano.
A alta temporada vai de janeiro a abril. As chuvas são mais pesadas durante a época de furacões (junho a novembro), mas tempestades, muitas vezes breves, podem ocorrer a qualquer momento.
Celebridades e o mundo da arte contemporânea frequentam a Art Basel Miami Beach e suas várias feiras e eventos de arte (início de dezembro), enquanto os chefs da Food Network atraem o público no South Beach Wine & Food Festival (fevereiro).

mais informações

Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é uma vila sem automóveis na extremidade nordeste da Ilha de Tinharé do Brasil, no Oceano Atlântico. Alberga praias com palmeiras, como a Primeira Praia, conhecida pela forte rebentação das ondas, e a Segunda Praia, repleta de restaurantes.
A Fortaleza do Tapirandu, agora em ruínas, foi erguida no século XVII e tem vistas para o mar. Na cidade, a Igreja da Nossa Senhora da Luz, caiada, possui um altar de madeira ornamentado.

mais informações

Orlando (Flórida)

Orlando, uma cidade no centro da Flórida, abriga mais de uma dezena de parques temáticos.
O mais conhecido é o Walt Disney World, composto por parques como o Magic Kingdom e o Epcot, além de parques aquáticos. Outra atração importante é o Universal Orlando, com o Universal Studios e o Islands of Adventure, sendo que o Wizarding World of Harry Potter abrange áreas dos dois.

mais informações

Paris (França)

Paris é destino turístico o ano todo, mas o verão (maio a julho) é a época escolhida com mais frequência pelos visitantes, por conta do clima mais quente.
Em junho, as ruas ganham vida com as apresentações da Fête de la Musique, e com os desfiles, bailes e fogos de artifício da Fête Nationale (Dia da Bastilha), nos dias 13 e 14 de julho.
Muitos restaurantes e lojas fecham em agosto, quando os moradores saem de férias. Muitos museus oferecem entrada gratuita durante as Journées du Patrimoine (setembro).
Paris também fica agitada durante a Semana de Moda (março/setembro) e a mostra Mondial de L’Automobile (outubro). Os invernos podem ser frios, úmidos e até com neve.

mais informações

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas é uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, no Brasil. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, alem de estuários, mangues, areia branca e coqueirais.

mais informações

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume.
O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.

mais informações

Roma (Itália)

Roma é um destino para o ano todo, mas o período de alta temporada vai de abril a junho.
Muitas lojas, restaurantes e hotéis fecham em agosto, quando os moradores saem em férias.
Entre os principais eventos e datas comemorativas estão a Semana Santa e a Páscoa (março/abril, datas variáveis), o festival de música Rock in Roma (julho) e o período entre o Natal e o Dia de Reis (6 de janeiro), quando muitas empresas fecham, embora haja um grande mercado natalino na Piazza Navona.

mais informações

St. Maarten, Porto Rico e Haiti

Saindo de Miami (Florida)

Cruzeiro de 8 dias. Saída do porto de Miami.
Visitando Philipsburg (St.Maarten), San Juan (Porto Rico), Labadee (Haiti) e desembarque no porto de Miami.

Saídas: consulte saídas

mais informações

Receba nossos emails

Enviamos mensagens com promoções e avisos importantes para quem gosta de viajar.

Tradição em Turismo

A Lafuente Turismo foi fundada em 1961, sendo uma das pioneiras a realizar viagens à Disney. Aqui você pode comprar passagens aéreas nacionais e internacionais, excursões nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, reservas em hotéis no Brasil e exterior, aluguel de carros no exterior, cartão de assistência (seguro-saúde), pacotes de viagens, etc.. Tudo isso com nossa experiência e credibilidade de 59 anos em turismo.

Em Veneza🇮🇹, já é Carnaval!🎭👑🎩🎉. Viajar é Viver! 👉Escolha a Lafuente Turismo ☎️(85)3242.1010 na sua próxima viagem internacional ou nacional #LafuenteTurismo #desde1961 #59anos #Veneza #Italia #Carnaval2020 #carnevaledivenezia créditos 📷: @anainvenice @flauxs @visitveneto Em Veneza🇮🇹, já é Carnaval!🎭👑🎩🎉. Viajar é Viver! 👉Escolha a Lafuente Turismo ☎️(85)3242.1010 na sua próxima viagem internacional ou nacional #LafuenteTurismo #desde1961 #59anos #Veneza #Italia #Carnaval2020 #carnevaledivenezia créditos 📷: @anainvenice @flauxs @visitveneto

Siga-nos no Instagram

instagram.com/lafuenteturismo

Em Veneza🇮🇹, já é Carnaval!🎭👑🎩🎉. Viajar é Viver! 👉Escolha a Lafuente Turismo ☎️(85)3242.1010 na sua próxima viagem internacional ou nacional #LafuenteTurismo #desde1961 #59anos #Veneza #Italia #Carnaval2020 #carnevaledivenezia créditos 📷: @anainvenice @flauxs @visitveneto